terça-feira, 28 de dezembro de 2010

MG:Skills God/Evil


Skill
God
Evil
Marca do Fogo

20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade
Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos
Lanterna de Chamas

15% a mais de dano
Diminuição do Tempo de duração do efeito
Marca de Chama Divina

Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos
Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos
Tempestade Flamejante
20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel
A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP
Asas de Fênix

Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo
Aumento da área do ataque em 50%
Ritual de Sacrifício

Diminui o HP perdido em 25%
50% de chance de deixar o inimigo imóvel
Mar de Chamas
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos
50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos
Armadura de Fogo

Aumento da defesa de elemento fogo para 150%
Aumento da recuperação de HP para 15
Maestria do Fogo
Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%
Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%
Fonte Repentina

Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo
Aumento do dano adicional fixo em 600
Tempestade de Granizo

Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois
Aumento da chance de causar efeito para 50%
Granizo da Destruição

Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos
Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1
Ira do Dragão de Água

50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos
20% de chance de não gastar vitalidade
Armadura de Gelo

Aumento da defesa de elemento água para 150%
Aumento da recuperação de MP para 15
Orvalho da Manhã

10% de chance de recuperar todo o HP
Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos
Serenidade
Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos
Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos
Congelamento

Aumento do tempo de duração para 30 minutos
Aumento do efeito para 50%.
Maestria da Água

Aumento do dano de magias do elemento água para 25%
Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%
Chuva de Pedra

Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos
20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos
Terra Fluente
Aumento do efeito para 20%
Aumento da chance do efeito para 33%
Tempestade de Areia

Aumento do tempo de duração do efeito em 50%
Aumento do dano adicional fixo em 1200
Desarmonia

Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo
Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos
Peso da Montanha

50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos
Aumento na área de ataque em 5 metros
Armadura de Terra

Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%
Aumento da defesa física para 150%
Terra Móvel

Diminuição do gasto de vitalidade para 10
Aumento da distância para 30 metros
Maestria da Terra

Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%
Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%




3 comentários:

  1. As modificaçoes tem que ser treinada de algum modo ou elas sao arrumadas com o termino do cultivo??

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  2. Onde são dropadas as skils de MG evil e EP god

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  3. Na dg GOD Dropa Skill's GOD

    Na dg EVIL Dropa Skill's Evil

    Mas lembre-se, não é toda vez q Dropa Skill's
    È bom vc ir dg com "Skill por classe" ( Uma classe só na pt, se for classes iguais, vc terá q dividir, e irá causar confusão. )

    Espero ter ajudado.

    By: |Rop|
    Classe: Wr ( Guerreiro )
    Nv: No momento 90.
    Char sec: MG ( Mago ) xD
    Server: New Draco ( LUG, Pw br )

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