Skill | God | Evil |
Marca do Fogo | 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade | Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos |
Lanterna de Chamas | 15% a mais de dano | Diminuição do Tempo de duração do efeito |
Marca de Chama Divina | Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos | Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos |
Tempestade Flamejante | 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel | A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP |
Asas de Fênix | Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo | Aumento da área do ataque em 50% |
Ritual de Sacrifício | Diminui o HP perdido em 25% | 50% de chance de deixar o inimigo imóvel |
Mar de Chamas | 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos | 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos |
Armadura de Fogo | Aumento da defesa de elemento fogo para 150% | Aumento da recuperação de HP para 15 |
Maestria do Fogo | Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25% | Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1% |
Fonte Repentina | Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo | Aumento do dano adicional fixo em 600 |
Tempestade de Granizo | Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois | Aumento da chance de causar efeito para 50% |
Granizo da Destruição | Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos | Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1 |
Ira do Dragão de Água | 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos | 20% de chance de não gastar vitalidade |
Armadura de Gelo | Aumento da defesa de elemento água para 150% | Aumento da recuperação de MP para 15 |
Orvalho da Manhã | 10% de chance de recuperar todo o HP | Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos |
Serenidade | Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos | Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos |
Congelamento | Aumento do tempo de duração para 30 minutos | Aumento do efeito para 50%. |
Maestria da Água | Aumento do dano de magias do elemento água para 25% | Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1% |
Chuva de Pedra | Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos | 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos |
Terra Fluente | Aumento do efeito para 20% | Aumento da chance do efeito para 33% |
Tempestade de Areia | Aumento do tempo de duração do efeito em 50% | Aumento do dano adicional fixo em 1200 |
Desarmonia | Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo | Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos |
Peso da Montanha | 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos | Aumento na área de ataque em 5 metros |
Armadura de Terra | Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150% | Aumento da defesa física para 150% |
Terra Móvel | Diminuição do gasto de vitalidade para 10 | Aumento da distância para 30 metros |
Maestria da Terra | Aumento do dano de magias do elemento terra para 25% | Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1% |
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
MG:Skills God/Evil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As modificaçoes tem que ser treinada de algum modo ou elas sao arrumadas com o termino do cultivo??
ResponderExcluirOnde são dropadas as skils de MG evil e EP god
ResponderExcluirNa dg GOD Dropa Skill's GOD
ResponderExcluirNa dg EVIL Dropa Skill's Evil
Mas lembre-se, não é toda vez q Dropa Skill's
È bom vc ir dg com "Skill por classe" ( Uma classe só na pt, se for classes iguais, vc terá q dividir, e irá causar confusão. )
Espero ter ajudado.
By: |Rop|
Classe: Wr ( Guerreiro )
Nv: No momento 90.
Char sec: MG ( Mago ) xD
Server: New Draco ( LUG, Pw br )